Assisti ao filme " Submarine" de Richard Ayoade, de 2010. Na verdade, estava querendo assistir ao outro filme "Submarino " de Thomas Vinterberg e ao lado estava esse.
O filme se passa no País de Gales, e tem o adolescente Oliver Tate ( Craig Roberts) como protagonista de sua própria história.
Ele tem uns 15 anos, é bem retraído na escola, sofre bullying pelos colegas de classe, mora com o pai e a mãe, dois esquisitões, que não dialogam muito, e já pensou em seu velório, e como as pessoas reagiriam à sua morte, sendo um garoto bem popular.
De repente, na escola, e em sua classe, surge uma atração por Jordana ( Yasmin Paige), que o chama para ir em um lugar bem distante e dá o primeiro beijo na boca de Oliver.
A partir daí, os dois ficam mais ligados e não se largam mais, tornando-se namorados.
As coisas na casa de Oliver até mudam e seus pais ficam até mais simpáticos com ele por causa de seu namoro e de ele não ser gay.
Mas o relacionamento dos pais de Oliver não vai bem, e ele desconfia que sua mãe, Jill Tate ( Sally Hawkins) estaria tendo um caso com o vizinho doidão Graham (Paddy Considine), com quem teve um affair no passado.
Assim, ele tem duas missões: manter o seu namoro com Jordana e salvar o casamento de seus pais.
A trilha sonora é muito boa e tem Artic Monkeys com o referência.
Valeu. No Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário