O filme conta a história de três amigos que moram juntos no colégio e estão prestes a entrarem na faculdade, e no fim de semestre têm 7 festas para despedida do pessoal.
Eles são negros e sentem na pele a discriminação de uma maioria branca e elitista.
Sean ( RJ Cyler) e Kunle (Donald Elise Watkins) fizeram até um fluxo de como ir em todas as 7 festas, mas ao dar uma passadinha em casa e ver se estava tudo bem com Carlos ( Sebastian Chacon), que não sai do videogame, encontram uma garota desmaiada e com roupa de festa no chão da sala.
Ao chamá-la ela vomita tudo e aí dão início à uma via sacra com ela. Eles não chamam a emergência, pois como iriam explicar que uma mulher branca estava inconsciente na casa de 3 homens negros.
Então resolvem levá-la a um hospital, colocam-na no carro e seguem por vias alternativas por medo de serem pegos pela polícia.
Essa garota é Emma ( Maddie Nichols), uma jovem de 17 anos que foi à festa com a irmã ( Sabrina Carpenten), que não queria ficar junto com uma colegial.
De repente, ela sentiu falta da irmã, pede a ajuda de sua amiga, que estava com um ficante e juntos vão procurá-la rastreando o seu celular.
O filme fica nessa de um grupo tentando levar a garota para o hospital e o outro para encontrá-la.
Detalhe que a polícia já fora acionada pelo desaparecimento da menina.
O filme te lança a todo momento o problema de ser negro e ter os seus atos contestados. Faz com que você se coloque no lugar dos garotos e te questiona qual decisão tomaria.
Vale o entretenimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário