Terminei de assistir a primeira temporada da série escrita e produzida por Alice Oseman " Heartstopper ".
Sempre gostei de filmes e seriados produzidos no Reino Unido, e não seria diferente com esse.
O tema é o amor homoafetivo entre dois adolescentes em uma escola somente de meninos.
Charlie ( Joe Locke) é o protagonista da série, franzino, fala mansa, delicado, que sofreu bullying o ano anterior inteiro por sua orientação sexual.
Ele tem uns lances com Ben ( Sebastian Croft), um menino enrustido, que só o encontra em lugares fechados, finge que não o conhece na escola e corredores, mas adora seus beijos e pegações.
Isso terá um fim, porque o ano letivo se inicia, e o colega de bancada de Charlie é o líder do time de Rugby, Nick Nelson ( Kit Connor).
Os dois iniciam uma amizade sincera, e Nick é muito gentil e educado com Charlie.
Foi amor à primeira vista de Charlie que agora luta par não se machucar, pois Nick é hetero e não irá querer nada com ele.
Paralelo à esse duo, temos os amigos de Charlie : Elle ( Yasmin Finney), que acaba de ser transferida para a escola de meninas, pois é uma transgênero, Tao ( William Gao ), que defende Charlie sempre que o vê em perigo e faz reuniões frequentes em sua casa para colocar os filmes em dia e Isaac ( Tobie Donovan ) que está sempre lendo um livro quando aparece em cena.
Elle em sua nova escola demora para fazer amigas, mas, um duo ( Darcy e Tara ), respectivamente Kizzy Edgell e Corinna Brown se juntarão à ela.
As coisas mudam no novo ano e Nick e Charlie cada vez mais ficam juntos criando um sentimento que cresce a cada dia entre eles.
Assim, aos poucos forma-se o casal do colégio : Nick Nelson e Charlie.
Destaque ainda para um grande aconselhador de Charlie quando esse se sente acuado, é o professor de artes Mr Ajayi ( Fisayo Akinade) e claro, para Olivia Colman que faz Sarah, a mãe de Nick Nelson.
Esperamos pela segunda temporada.
Valeu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário