Assisti ao filme " Cowboys " de Anna Kerrigan, que se passa no oeste dos EUA e tem uma família desestruturada como tema do filme.
Acontece que Joe ( Sasha Knight) nasceu em um corpo de menina, mas se sente como menino, e o pai Troy ( Steve Zahn) é o primeiro a saber disso, pois a menina o contou.
Troy aceitou com a maior naturalidade e desde então queria ter o filho como companheiro. O problema era a mãe Sally (Jillian Bell) que não aceitava isso de forma alguma e coloca a culpa em Troy por bagunçar a cabeça da filha.
Troy vai preso por agredir seu sobrinho e o cunhado justamente por causa de Joe. Quando sai da prisão, vai visitar o filho que pede que ele fuja com ele porque não aguenta mais viver com a mãe que não o aceita.
Troy e Joe fazem uma longa viagem de reflexão, amizade, aventura, auto conhecimento, com o objetivo de atravessar a fronteira dos EUA para o Canadá.
A polícia entra no caso com a detetive Faith Erickson ( Ann Dowd) e anuncia no país inteiro um sequestro de um pai pela filha ( a mãe inicialmente dá uma foto de menina para a detetive).
Sinceramente o filme não empolga muito a não ser o tema que é importante e vale sempre a discussão.
É isso !
Nenhum comentário:
Postar um comentário