Nossa! Nunca havia assistido um filme com tanto nu masculino e sem nenhum pudor.
Falo de " Always Say Yes " , filme mexicano de 2019, do diretor Alberto Fuguet, que fala de um rapaz de Hermosillo, uma pequena cidade do interior do México que é reprimido pela cultura e padrão normativo de seu povo e não consegue se libertar.
Aproveita uma oferta de posar para um fotógrafo na capital, pega o ônibus e vai se aventurar por lá com a cara e a coragem ( e o corpo) .
Era para o seu amigo Carlos, que não consegue se libertar de seus desejos ir também, mas, ele deu para trás literalmente e não foi.
Assim, Hector ( Gerardo Torres Rodriguez) chega à Cidade do México, se instala em um simples hotel que mais parece um local de encontro de homens, e sai pelas ruas da cidade para conhecer um pouco.
Logo logo ele já vai para uma sauna, pede uma massagem, fica com o funcionário e com o massagista e assim começa o tour pela capital do sexo mexicana.
Hector fica vislumbrado com o que vê pela frente e por trás, chega ao hotel e tem um catálogo de opções para escolher. Aproveita todas elas.
O encontro com o fotógrafo ? Acho que nem vai dar certo. Mas, não importa. Hector cumpriu o que mais queria: Se libertar de Hermosillo.
No retorno à sua cidade, finalmente conhece um outro fotógrafo. Esse vai tirar fotos por mais vezes e dias .
Ah, achei legal as coordenadas que aparecia na tela, como localização onde estava o personagem e a música que tocava pelo Spotify.
Valeu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário