Fazia tempo que queria assistir a esse filme da Netflix, pelo fato de mostrar um ambiente hospitalar, com estudante de medicinas, e ser nacional.
Pois é, falo de " Lulli", com a direção de César Rodrigues, que tem a Larissa Manoela como Lulli e a personagem principal, estudante de medicina em seus períodos finais de conclusão de curso, que namora o Diego (Vinicius Redd), e tem como melhor amiga a Vanessa ( Amanda de Godoi).
Lulli não presta muito atenção no que as pessoas dizem, liga mais para ela, e vai em frente. Mas, algo tem que mudar, afinal vai ter que escutar os doentes e ser mais atenciosa para conseguir êxito em sua profissão.
Em um certo dia, na sala de tomografia, ela e Diego têm um acidente com a energia, e tomam um choque, o que fez com que Diego tivesse amnésia e Lulli lesse os pensamentos das pessoas.
Lulli convive com esse dom o que te faz bem e mal ao mesmo tempo. Em sua amizade com Júlio ( Sérgio Malheiros), acaba descobrindo um segredo dele.
Elena ( Yara Charry), também aluna, é a rival de Vanessa por causa do crush Ricardo ( Nicolas Ahnert).
Paola (Paula Possani) é a professora e cirurgiã do grupo de Lulli no hospital. Thalita Rebouças, a roteirista do filme é uma cartomante fake, Marcos Breda( Seu Oscar ), um paciente que está com AVC, Guilherme Fontes, é o Dr César, o pai de Diego.
Juntando tudo isso, temos uma história juvenil sem muitas emoções e desenvolvimento que serve mais como entretenimento.
Na Netflix !
Nenhum comentário:
Postar um comentário