Zapeando a Netflix me deu vontade de assistir ao filme " Anne + ", da diretora Valerie Bisscheroux, baseado na minissérie holandesa de mesmo nome.
O filme que tem a linda Amsterdã como pano de fundo, conta a história de 2 mulheres que são um casal e têm um relacionamento aberto.
Anne ( Hanna Van Vliet) é escritora e está prestes a finalizar seu livro, mas, com problemas de identidade, sua editora pede uma revisada melhor antes de aceitá-lo.
Sara ( Jouman Fattal) é independente e consegue um emprego em Montreal no Canada, onde as duas fazem planos de morarem juntas.
Sara vai primeiro, e depois com a finalização de seu livro e entrega do apartamento, Anne segue viagem para a América.
Amsterdã é muito gostosa para Anne por causa de seus amigos. Sara já encontra uma outra pessoa e está ficando com ela contando para Anne, o que a decepciona muito.
Anne passa a ter um outro comportamento, meio calada, pensativa, conhece uma outra pessoa, vai para a casa de uma amiga depois de entregar o apartamento, depois para a casa do pai e assim vai.
Ela precisa se definir, ter seus sentimentos finalmente expostos e não somente fazer parte de um planejamento de Sara.
Essa é a pior parte de todos nós: A separação, o luto, as divisões, o fim de um ciclo.
Anne escreve seu livro, publica-o e o título tem a ver com toda essa adjacência conseguida em torno dela, dando um plus a mais em sua vida.
Na Netflix ! Valeu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário