Assisti a esse filme despretensiosamente, na plataforma do PlutoTV para experimentar. Gostei !
Trata-se de " Ácido ", de Alexander Gorchilin, que traz a juventude russa bem perdida em sua essência e filosofia de vida.
Primeiro, um cara nu, totalmente drogado se joga de uma janela de um prédio. Depois os amigos vão à uma balada eletrônica e continuam no ácido.
Tem uma outra festinha after, com homens e mulheres, e alí, um ácido de verdade, que é usado para esculturas por um artista plástico é apresentado a todos.
Pete (Aleksandr Kusnetsov) e seu amigo Sasha (Fillip Avdeyev), estão nessa festa, mas,Sasha se limita a apenas a olhar pois acaba de fazer um circuncisão e ainda está com o pinto de molho.
Nessa brincadeira, Pete toma o ácido por querer e vai direto ao pronto socorro, ficando internado alguns dias.
Sasha preocupado, procura a sua mãe, e seu pai, os quais não têm relação alguma com o filho e ainda questionam essa amizade entre os dois, sugerindo algo homoerótica.
Sasha também não se relaciona bem com a mãe, que chega de Bangladesh de surpresa e tira a liberdade do filho.
Pete estava morando no apartamento de Sasha com sua avó. A amizade de Pete e Sasha dá uma estremecida.
Sasha conhece a filha de sua ex namorada e tem atração por ela. Mas, não sai conforme deveria sair. Todos se machucam.
Na verdade, uma sucessão de erros acontecem com todos esses jovens, que estão perdidos e sem orientação de vida nenhuma.
No final, nos créditos, a obra é dedicada às mães e aos pais, uma forma de ironizar ainda mais o ácido apresentado durante todo o filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário