Assisti a esse filme despretensiosamente, mas, como os atores eram simpáticos, fui lá conferir.
Estou falando de " Um Casal Inseparável " filme de Sérgio Goldenberg, que traz Nathália Dill, no papel de Manuela, uma jogadora campeã de volei de praia e que dá aulas na praia, no Rio de Janeiro.
Manuela é bem temperamental, de difícil personalidade, mandona, forte, e daquelas que não levam desaforo para casa.
A última dela, foi denunciar através de fotos, carros que param na calçada, à delegacia de trânsito onde vários carros foram multados, incluindo o do Dr Leo ( Marcos Veras ), pediatra, que trabalha em um hospital e é super conhecido por sua gentileza no trato às pessoas.
Ele foi querer ver através de um flanelinha quem era essa louca que estava fazendo isso, e não é que apaixonou à primeira vista ?
No primeiro contato já pediu para sair com ela, ir à um restaurante, enfim, tirando todo o ódio que teve ao ter o carro multado.
Manuela que não namora há tempos, mora com os pais ( Stepan Nercessian e Totia Meireles) , que sabendo da história estão fazendo de tudo para que a filha saia com o médico.
Cristina ( Danni Suzuki) , que também é médica , de uma outra equipe e amiga de faculdade de Leo, indica- o para fazer parte de um grande grupo e ele aceita.
Mas, com o início de um caso com Manuela, essa parada com Cristina está meio atrapalhando, coisa que Léo não sabe se sair muito bem .
O filme desenrola em um romance de Leo com Manuela, finalmente, mas, tem um entrave no meio que deixa o clima meio frio.
Será que a jogadora de volei vai continuar sozinha ? Morando com os pais? E Cristina, veio para pegar o bofe mesmo ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário