Estava a fim de assistir a esse filme dirigido por Daniel Filho e estrelado por Lázaro Ramos como Espinosa e Thalita Carauta como Daia, quando saiu pela Globoplay.
Falo de " O Silêncio da Chuva ", rodado no Rio de Janeiro, onde uma morte esquisita acontece: Um homem está morto dentro de um carro e um boy que passava de bicicleta no local, entra logo após o incidente e rouba uma pasta, revólver, celular e o que pode.
Dentro do carro era o empresário Ricardo ( Guilherme Fontes), casado com Bia ( Adriana Esteves), e amante da secretária Rose ( Mayana Neiva ).
Bia, por sua vez chama o garoto de programa Júlio ( Bruno Gissoni) para satisfazer o seu prazer, pagando o rapaz.
Peter Brandão faz o boy de bicicleta que entra em contato com Rose a respeito de um seguro de vida deixado pela vítima e quer fazer parceria para retirar o dinheiro.
O delegado Espinosa e Daia entram no crime para tentar desvendá-lo. Aurélio ( Otávio Muller), sempre muito engraçado e com boas atuações é um corretor de seguros e amigo de Espinosa. Tomé ( Pedro Nercessian) trabalha também na delegacia e Anselmo Vasconcelos faz Lucena, um atravessador .
O filme é uma adaptação do livro de mesmo nome de 1996, escrito pelo carioca Luiz Alfredo Garcia Roza.
Destaque para a atriz Dida Camero que faz o papel da mãe de Rose.
Valeu a pena. Recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário