O longa já entra no meio do conflito, onde a família de Pablo ( Juan Pablo Olyslager Muñoz), é aguardado por toda a sua família em casa para que ele dê uma explicação do que está acontecendo com ele.
É que mesmo casado com uma bela mulher, tendo dois filhos, uma bela casa e família, além de uma ótima posição social, Pablo assumiu-se gay, e tem um companheiro.
Foi uma vergonha para a família, e ele não se explicou, pois nesse dia, houve um tremor, e ele saiu correndo de carro para ir buscar os filhos.
Não conseguiu voltar para casa. Sua mulher Isa ( Diane Bathen), o proibiu de ver os filhos e de se aproximar dela.
Então, foi morar em um apartamento que o seu companheiro Francisco ( Maurício Armas) tinha e o emprestou.
A vida de Pablo virou um inferno. Sua família é muito cristã, e ser homossexual é um afronte. Um pecado. Uma doença. E eles farão de tudo para trazer Pablo de volta ao seu mundo normal.
O filme vai trazer os obstáculos que aparecerão com a nova vida, um pouco do comportamento de seu companheiro, e as regalias perdidas por essa decisão.
A família de Pablo vai se mexer. E vocês assistirão a cura. Uma junta cristã prega a vários homens casados ou não uma técnica de internato onde aprendem a demonizar esse desejo e voltar para os seus lares com o desejo normalizado.
Será ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário