Eu também já sou um dos que assistiu a série coreana " Round 6" da Netflix criado por Hwang Dong Hyuk.
Montada em 09 episódios, ela dispõe a tirar os fracassados, endividados, falidos, pobres, sonhadores e aqueles que devem para agiotas e traficantes das ruas em busca do sonho de milhões de wons.
O convite é feito o dia e horário marcado e pronto! Você já entra no ritual desse grupo, que te joga um spray que te seda desde o carro para não saber onde você vai, passar por uma balsa, vai para o porto, viaja em um barco e chega a uma ilha distante do continente.
Ali são instalados os peões, em torno de 456 pessoas que participarão do jogo.
E como é esse jogo ?
Fatal ! São 6 fases. Se passar de fase fica vivo e com chances de sair com a bolada. Se perder, é morto, sem dó nem piedade.
As provas ?
Brincadeiras de criança .
A série escolhe alguns personagens que serão os protagonistas e obviamente ficarão até o final com suas histórias de vida e atitudes.
Dentre eles : Oh LL Nam, Cho Sang Woo, Han Mi Nyeo, Seong Gi Hun , Kang Sae Byeok , Ji yeong, Joon Ho e outros.
A disciplina e as regras são rígidas, e um desnível você está fora. É sangue para todo lado. E pense que apenas 01 sobrará.
A série te prende até o final. Tem uma trilha sonora de te quebrar as pernas, misturando clássicos com a dor e o terror vivido pelos participantes.
É um jogo da vida real. Os coreanos estão sempre nos mostrando nossas fraquezas, nossos atos falhos, nossos defeitos, erros e também uma boa parte da escória que se junta aos homens de bem .
E quem está fazendo esse jogo ?
Eles são uns sádicos, que brincam com a vida de coitados. Querem ver sangue, apostar em vidas humanas ao invés de cavalos.
Assim, aqui como lá, fadas há !
Imperdível !
Nenhum comentário:
Postar um comentário