terça-feira, 5 de outubro de 2021

" Giant Little Ones " Ou Apaixonados e Furiosos



 

Era outro filme que estava na minha lista fazia tempo, e agora, finalmente assisti, e gostei. Valeu a pena !

Falo de " Giant Little Ones", com a direção de Keith Behrman, um filme com várias possibilidades.



Franky ( Josh Wiggins) é o menino bonitinho, filho do casal Carly (Maria Bello) e Sr Winter ( Kyle MacLachlan).

Seu melhor amigo, Ballas ( Darren Mann), e a irmã Tash ( Taylor Hickson) são os mais próximos de Franky.

Eles estão no colégio e fazem parte do time de natação, que logo de cara tem um problema com homofobia, com Connor( Evan Marsh), que ridiculariza um colega por achar que ele é gay. A equipe se divide.

A namorada de Ballas é Jess ( Kiana Madeira), e Ballas se vangloria de fazer sexo por várias vezes com ela, contando para o  amigo Frankie de sua façanhas eróticas.

Uma provável namoradinha de Frankie, que está se oferecendo a ele, é Priscila  ( Hailey Kittle), que está louca pra transar, será a primeira vez, e está programando o ato.

Outra no contexto é a irmã de Frankie, Deanne ( Olivia Scriven), que acaba sendo uma coadjuvante na história.

Em uma festa de aniversário de Frankie, que rolou de tudo. Uma zona, depois, de mais um dia de bebedeira, Ballas vai dormir na casa de Frankie e  acorda fazendo um boquete nele.

Faz todo aquele teatro de estar horrorizado com a cena, e vai embora. Alguns dias depois, na escola, solta um boato de que Frankie tinha feito nele o boquete e isso acaba com o rapaz.

A  Priscila já não quer mais transar com ele, todos o xingam de viado, brigas, e o menino fica desolado com toda a confusão.

Nessa hora Frankie, que já tem problemas com o pai que se assumiu gay e foi morar com o namorado, fica mais perdido e revoltado. Não aceita o pai.

A situação vai se complicando a cada dia com a rixa entre os dois amigos e os pais têm que intervir.

A parte final do filme é interessante e acaba por nos confortar com toda aquela confusão, levantando quem sabe uma bandeira branca, ou a do arco íris. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário