Sylwia (Magdalena Kolenik) faz seus posts o dia todo, não só na aeróbica, nos exercícios, na alimentação e seus fãs vão ao delírio.
Quando Sylwia sai às ruas, e alguém a encontra, faz declarações, de que ela salvou a vida dela, e que hoje não vive sem seus ensinamentos.
Mas, quando Sylwia chega em sua casa, não é só essa bomba de auto estima não. Ela tem problemas. Menos com seu cachorro Jackson, que o alimenta, ficam juntos e compartilham o tempo que estão juntos com muito amor.
Falando em amor, Sylwia é solitária, não tem amigos, não tem namorado, é meio que afastada do pai e da mãe, e um dia essa conta chega.
Tudo está indo relativamente bem, quando Sylwia começa a perceber que um homem a persegue, fica com o carro parado em frente ao seu apartamento, quando sai às ruas, ele a olha, e define-o como um stalker.
É aniversário da mãe. Sylwia vai para aa casa dos pais, em um almoço e como de costume, se entristece com algum comentário ou assunto na mesa, fazendo com que se afaste mais.
Tenta ficar com alguém em uma balada. Não é o que quer. Tem medo, É só sexo. É violento. E violência é o que acontece depois de um encontro.
Sylwia vai ao hospital. Volta e posta um shake. Dá comida para Jackson. E continua sozinha.
O filme mostra que o glamour, o dinheiro, a facilidade, as marcas, os seguidores, a exposição nas redes sociais tem um preço.
E o preço da solidão é maior do que tudo isso, não é Sylwia?
Vale a pena ver esse excelente filme no MUBI.
Nenhum comentário:
Postar um comentário