Chegou na PrimeVídeo " As Manhãs de Setembro", que tem como slogan também falar sobre a vida e obra de Vanusa.
Cassandra ( Liniker) é motogirl, e à noite trabalha em uma casa noturna como cantora para ganhar mais uns trocos.
Agora que conseguiu alugar sua kitinete, e ter seu próprio canto. Tem um caso com Ivaldo (Thomas Aquino), que é casado, tem uma filha e trabalha de garçom em um restaurante.
Os dois são felizes mesmo com essa condição. Encontram-se quando dá e assim seguem a vida.
Certo dia, Cassandra é surpreendida por sua ex mulher Leide ( Karine Telles) e com um menino, Gersinho (Gustavo Coelho).
É que o menino, agora com 10 anos, queria conhecer o pai. Sim, antes de ser Cassandra, era Clóvis e em uma bebedeira teve esse filho com a trambiqueira Leide.
É o fim da linha para a motogirl que começava a ser feliz.
A partir daí, sua vida virou um forféu, não sabendo o que fazer, já que Leide e Gersinho dormem em um carro, vendem salgadinhos no sinal e não têm renda e nem lugar para tomar um banho e dormir em uma cama decente.
O menino adorou o pai, ops, a mãe, e Cassandra odiou essa ideia.
O casal de amigos Aristides ( Gero Camilo) e Décio ( Paulo Miklos) até davam uma força para Cassandra abrigando Leide e Gersinho uns dias em sua casa.
Roberta ( Clodd Dias) era a dona da casa noturna onde Cassandra trabalhava e que também ajudava a motogirl quando se apertava financeiramente.
Os episódio se desenvolvem em um vai em vem do menino e sua mãe na vida de Cassandra e também do relacionamento de Cassandra com Ivaldo que também teve suas rusgas e deu uma esfriada.
Destaque para as canções de Vanusa, que dão um charme especial na minissérie.
Me decepcionei um pouco, é verdade. Achei pobre o roteiro, não deu muita sequência, profundidade, parece que do jeito que começou, ficou.
Mas, de qualquer forma está valendo. Esperamos a segunda temporada, se ela vier ...
Destaque para Karine Telles que está sempre ótima em seus papéis !
Nenhum comentário:
Postar um comentário