Foi o melhor filme do feriado que assisti. Adorei ! Do enredo, figurino à trilha sonora, que está maravilhosa.
Falo de Cruella, filme da Disney, dirigido por Craig Gillespie, que tem a pequena Estella, órfã de pai e mãe, que morreu sendo atacada por cães e jogada de um penhasco, que ao encontrar os amigos Jasper e Horácio, que já praticavam os pequenos delitos, foi se superando e subindo na vida.
Estella ( Emma Stone) desde pequena tinha um dom incrível para a alta costura, e foi como faxineira na famosa loja da Baronesa em Londres que ela conseguiu seu primeiro emprego, após montar uma vitrine estonteante.
A Baronesa ( Emma Thompson) é aquela mulher arrogante, cruel, vil, má, que esnoba a todos, passa por cima de qualquer ser que seja humano e ama os seus três cachorros.
Aos poucos, ela percebe em Estella uma moça com dons fantásticos e que podem impulsionar sua loja e marca.
Mas Estella, descobre que foi ela quem matou sua mãe naquele dia, em uma puta de uma festa, tempos atrás, e agora quer uma vingança, e torna-se Cruella.
Crueela será a oponente, a concorrente ,fantástica e inovadora dona da moda em Londre no momento.
Ela e seus amigos Jasper (Joel Fry) e Horácio ( Paul Walter Hauser) , e seus espertos cachorrinhos vira-latas, vão arrebentar com tudo, nesse novo plano de Cruella.
A história toma um outro rumo, dá reviravoltas com um novo segredo, além do colar que vem de família e tem muita importância para Estella.
A trilha sonora como disse antes é escolhida a dedo . O figurino de Cruella é muito ousado. E a atuação de Jasper e Horácio valem as duas horas do filme.
Falando em atuação, Emma Thompson está irretocável. Perfeita !
Recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário