Acho que foi uma das melhores minisséries que assisti nos últimos anos. Foi uma indicação de uma amiga do trabalho e superou minhas expectativas.
Falo de " O Inocente ", com a direção de Oriol Paulo, que está no catálogo da Netflix e baseada no romance de Harlan Coben de mesmo nome.
São oito capítulos, mas, a sensação que você tem no segundo é que está vendo outra série. Mas, as coisas vão se concatenando umas com as outras, assim como os personagens.
Tudo começa com uma noitada em uma boate, e uma briga no final, que acaba por um acidente, onde Mateo ( Mario Casas) ao se defender e empurrar Daniel , faz com que ele caia e bata a cabeça na quina da sarjeta, morrendo na hora.
Pronto, esse é o start do filme, Mateo vai ser julgado e condenado por quatro anos de prisão. E quando sai, as coisas se movem como um tsunami.
Teremos os pais de Daniel, ( Sonia e Jaime ) Ana Wagener e Gonzalo de Castro, as garotas de um puteiro famoso ; Kimmi (Martina Guzman) Emma( Juana Costa ) e Olivia ( Aura Garrido) , Anibal (Mike Esparbé ) o cafetão das meninas, Hermana Irene ( Susi Sanchez), Aguillar ( José Coronado ) e outros ...
Ah, não posso deixar de destacar a excelente Alexandra Jimenez que fez a oficial Ortiz.
É um quebra cabeças enorme, e somente no penúltimo, ou talvez no último capítulo é que você saberá da verdadeira história. Só falo que Mateo tem provar sua inocência todos os dias de sua vida , e não será fácil sua tarefa .
Excelente mesmo. Imperdível . Tem que assistir . Netflix !
Nenhum comentário:
Postar um comentário