Mais um excelente filme que assisto de uma lista dos 50 melhores de 2020. Estou quase acabando essa lista. Agora foi a vez de " From Zero To I Love You " , do diretor Doug Spearman.
O filme conta a história de Jack (Scott Bailey) e sua esposa Carla ( Keili Lefkovitz), com suas filhas, uma família perfeita, até que ...
Entra Pete ( Darryl Stephens) nessa história, em uma gay bar onde Jack estava , e foi amor à primeira vista.
Sim, Jack tem esse desejo. Quer experimentar o lado homossexual. E está disposto a tudo . Pete tem medo, fica desconfiado, com um pé atrás, já que está se envolvendo com um homem casado e com filhos.
O seu pai Ron ( Richard Lawson), percebendo isso, desaconselha o filho do relacionamento, principalmente pelo fato do cara ser branco. Iria ser traumatizante e doloroso para o filho o final da história.
Depois de idas e vindas, jantares, mancadas por parte de Jack, Pete acaba por conhecer John (Adam Klesh), e parece que as coisas vão fluindo melhores, mesmo ele ainda sentindo muito a falta de Jack.
Jack está sempre entre a cruz e a espada, com sua mulher desconfiando de traição, ele usando seu amigo Eric Dupont ( Jay Huguley) para desabafar e contar toda a sua história.
A história tem seus vai e vens, Jack se complica cada vez mais, o problema vai se afunilando, vem mais uma gravidez ...
O final fica para você assistir ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário