Mas, vamos lá: " Are We Lost Forever ? " do diretor David Fardmar, já começa com os dois parceiros na cama, um ao lado do outro, sem muitas palavras . só indagações e num clima de que algo realmente não está bom e não deve continuar.
Chegou a hora para o casal Adrian (Bjorn Elgerd) e Hampus (Jonathan Andersson) dar um tempo nesse relacionamento tóxico para um e cômodo para outro, mesmo havendo amor.
Sabe aquele luto na hora de terminar com alguém que você ficou muito tempo junto, e não consegue desatar... pois é ..multiplique por 8 e o filme é isso aí.
Adriam não consegue se desvencilhar de Hampus, separam até metade da cama, trocam mensagens, vão aos mesmos bares, um fica vigiando o outro nas redes sociais, desafogam o tesão na forma de sexo em uma outra ocasião, vão tomar um café juntos, um almoço, enfim...
Bom, chega a hora de aparecerem outros parceiros para a dupla, e isso ameniza um pouco, mas, não é o fim desse chiclete.
Para quem gosta, ótimo, para quem não quer nenhum ex pegando no seu pé , vai enlouquecer.
Julian (Nemanja Stonajovic) aparece para a vida de Hampus e Rasmus (Micki Stoltt) entra na vida de Adrian. Não parece a mesma coisa, mas, é o que temos para hoje.
Uma bagunça no coração dos dois ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário