Mais uma indicação que vamos ver como é que funcionou. Falo de " Rialto", do diretor Peter Mackie Burns, que conta a história de Colm ( Tom Vaughan Lawlor), homem de 48a, casado com Claire ( Monica Dolan ) e que tem dois filhos : Uma moça e um rapaz, que não troca três palavras com ele.
O filme retrata a Dublin e o bairro de Rialto como pano de fundo e mostra como tudo dá errado na vida de Colm nesse momento de sua vida.
Ele perde o pai, não tem paciência para conversar com a mãe, não tem uma boa relação com a irmã , o seu casamento está uma merda, não conversa com o filho e o pior : Será despedido do trabalho, que já não conta mais com seus serviços.
O que ele faz ? Sem querer está em um banheiro público e encontra um michê, que se oferece. Colm hesita, mas, aceita a oferta e paga para um pouco de corpo a corpo.
O michê Jay ( Tom Glynn Carney), que tem uma namorada e uma filhinha recém nascida , sai às ruas para ganhar o seu troco.
Procura Colm em sua empresa, já que roubou sua carteira e pede mais dinheiro. Colm ficou de entregar á noite, e os dois trocam telefone.
Colm acaba se apaixonando pelo moleque, pois é a única forma de carinho e paz que tem nesse momento de sua vida .
Esses encontros acontecem mais algumas vezes. Colm conta tudo para seu filho, conta à família, e vive numa tristeza inconsolável. Você pensa que ele quer acabar com sua vida .
Triste . Não gostaria de passar pelo que passou aos 48 anos com uma esposa e dois filhos, trabalhando em uma empresa desde os 16 anos e ver que tudo está ruindo.
Gostei !
Nenhum comentário:
Postar um comentário