Assisti ao documentário " Encontros Perigosos ", da Prime Vídeo, com a direção de Avani Dias, com uma co produção da ABC da Austrália.
o filme é rodado na Austrália, e os depoimentos dos jovens a respeito de qual aplicativo usam para encontros, é o início de tudo isso.
O grande boom é do Tinder, que ganha bilhões com toda essa adesão dos jovens, mas, o que é colocado em questão, são as ciladas que algumas mulheres, principalmente caem, por causa de predadores sexuais, que se passam por homens bons, mas, na hora, sua função é de estuprar, machucar mental e sexualmente uma mulher.
Consequência ? Só para a mulher, porque o homem apaga o perfil, dá um unmatching e desaparece do aplicativo, fazendo com que a possibilidade que você o denuncie fique próxima de zero.
Porém, mesmo com a denúncia, o Tinder responde com respostas automáticas e prontas e nunca te dá uma conclusão do caso. Ele não se importa com você.
Vimos o pior depoimento, que foi de um pai e mãe, que perderam sua filha, pois ela não aguentou e suicidou-se, mas, o cara foi condenado a 14 anos de prisão.
Assim, nós seres frágeis e carentes temos que tomar cuidado, principalmente, agora, na pandemia, com quem nos relacionamos, com quem vamos para casa, e com quem vamos para cama .
Fiquem de olho !
Nenhum comentário:
Postar um comentário