Assisti ao filme finlandês, " Dogs Don't Wear Pants", dirigido por Jukka Pekka Valkeapaa, que está disponível no MUBI.
Sempre que eu via esse título, me chamava a atenção. Eu tinha muita curiosidade. E valeu a pena !
Adoro filmes com o vermelho carregado, com essas cenas sensuais, com sexo no jogo do vale tudo, mexendo com a cabeça das pessoas.
Nesse caso, Juha (Pekka Strang), um renomado cirurgião cardíaco, perdeu a mulher em um acidente no lago em frente à sua casa.
Sua filha era pequena ainda quando isso aconteceu. Ele ficou muito mal sozinho. Criou a menina, que agora é uma adolescente, quer colocar piercing na língua e nada segura esse povo.
O pai foi levá-la para o procedimento e o local era bem esquisitinho. O pai percebeu luzes em neon, vermelho e aguçou sua curiosidade.
Retornou e certificou-se que ali acontecia a prática do BDSM e ele foi experimentar.
A mulher que o praticava era Mona ( Krista Kosonen), e Juha na primeira sessão estava todo desconcertado, não sabia como funcionava, mas, quando foi colocado um saco plástico em sua face tirando -lhe o ar, e fazendo ter imagens pré morte, onde via sua esposa, ele enlouqueceu de tesão e vontade de quero mais .
Juha retornou várias outras vezes, ficando no limite entre a vida e a morte. Ele não consegue parar com a prática, se esfacela todo, o hospital não o reconhece mais, tem que passar por avaliação psicológica para continuar a atuar.
Como o sexo realmente é a caixa preta das pessoas, e quando aberta, te traz muitas surpresas.
Gostei !
Nenhum comentário:
Postar um comentário