quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

" O Homem Invisível " OU Uma Dissipação Doidivanas



 Muito bom o filme " O Homem Invisível " , do diretor Leigh Whannell, do gênero Thriller/Terror, que já começa com uma boa adrenalina, o que te faz ter vontade e interesse de continuar a assisti-lo.

Cecília ( Elizabeth Moss) é a personagem principal, e mulher de Adrian ( Oliver Jackson Cohen), um excêntrico cientista louco e obcecado pela mulher.

Cecília que vive em uma casa enorme, afastada de tudo, de frente para o mar, com a mais alta tecnologia, arma um plano para fugir e se libertar do marido.

Ela consegue !

Vai se alojar na casa de James ( Aldis Hodge ) e sua filha Sydney( Storm Reid), amigos da sua irmã Emily ( Harriet Dyer) de tanto medo que tinha em sair na rua e ser perseguida e atacada por ele.

Até que, vem uma notícia de que ele teria se suicidado. Entra o irmão dele Tom ( Michael Dorman), que é advogado, na parada, que leva o testamento para a cunhada dizendo que ela tem uma fortuna a receber , mas, com algumas condições .

A vida de Cecilia vira um inferno. Várias situações começam a acontecer. Ela acha que está louca. Os outros acham que ela pirou .

E a situação vai chegando a um clímax, onde Cecilia tem que atuar sozinha para descobrir toda essa loucura que lhe atormenta.

Qual será o fim de Cecília ? E os que a cercam ?

Gostei bastante do filme. Me prendeu até o final .

Recomendo !  

Nenhum comentário:

Postar um comentário