terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

" Eu Me Importo " OU Uma Catarse Junguiana



 Ótima indicação, ótimo filme, " Eu Me Importo ", dirigido por J. Blakeson , te prende do começo ao fim por causa de uma atriz : Rosamund Pike. Ela é o filme !

O filme é um thriller, onde a Sra Marla Grayson é uma tutora de idosos  designada pelo Estado. 

Nos Eua, isso é muito comum, os idosos ficaram doentes, com certa demência e não terem ninguém para decidir coisas importantes.

A sra Marla tinha uma cartela de idosos que ela tinha a tutoria, e a cada dia abocanhava mais uns pelo fato de ter uma médica atrelada a ela em dar atestados de incapacidade aos seus pacientes.

O outro lado da cadeia, era o dono da casa de repouso, que era a mais chique, mas, também estava no esquema de Marla.

Marla tinha uma companheira, Fran ( Elza González), que a ajudava a planejar todos os golpes.

A próxima velhinha desse pacote seria  Jennifer Peterson (Dianne Wiest), que estava muito bem de saúde, mas, foi levada para a casa de idosos.

Mas, não sei se essa foi realmente a cereja do bolo, como disse a médica. Jennifer tinha um pessoal da pesada junto com ela.

Roman Lunyov (Peter Dinklage) era seu filho, que não se identificava, não aparecia, pois tinha negócios escusos, e aí as coisas complicaram para Marla.

O filme passa agora focar nesse ponto : Marla e Fran contra Jennifer e a turma do Roman. Quem vencerá a batalha pesada do enriquecimento ilícito?

Gostei muito do filme. Valeu a pena . Recomendo ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário