Devorei a 2ª temporada de " Pose " na Netflix, que saiu na sexta feira, e eu terminei no domingo .
Sinceramente, achei a primeira temporada melhor, mais recheada, e essa menos problemática, mas, fascinante do mesmo jeito.
Eram os anos 90, e a música Vogue da Madonna alavancou os bailes das famílias e das casas. Foi um alvoroço geral, dando oportunidade a bailarinos entrarem em turnês de artistas famosos e conseguirem caminhar na vida.
Damon ( Ryan Jamaal Swain) tem um protagonismo maior nessa temporada, com sua dança e suas decisões com relação ao seu namoro com Rick( Dyllon Burnside).
Angel ( Indya Moore) é a bola da vez em se tratando de fotografia, e entrada para a Revista Ford, fazendo vários trabalhos e ganhando o seu dinheiro.
Papi ( Birmark Curiel ) também amadurece e vira seu empresário e namorado .
Blanca( M.J. Rodrigues ) continua fazendo o bem para todos, ajudando em todas as causas, tentando abrir o seu salão de manicure, mesmo com a oposição de uma megera ricaça que a desafia a todo instante.
Pray Tell ( Billy Porter ), é o dono dos bailes, mas, sofre também com suas fraquezas, e passa por maus momentos.
E a Miss Elektra( Dominique Jackson) continua chique e altiva, ganhando todos os concursos que entra, tendo seus altos e baixos, reabrindo outra casa, e tendo que passar por problemas nunca vividos.
Nessa temporada, temos também a Candy ( Angelica Ross), com seu protagonismo e sua amiga de casa Lulu (Hailie Sahar ).
Que venha a 3ª temporada !
Nenhum comentário:
Postar um comentário