Eu tinha que assistir ao filme " Medianeras " do diretor Gustavo Taretto, depois de ter assistido ao seu outro filme " Las Insoladas ".
Esse é o mais famoso e bem aclamado pela crítica. Fui conferir, e realmente gostei muito . Ele será sempre contemporâneo.
O filme mostra uma Buenos Aires caótica, com seus prédios de concreto, a vida se resumida à redes sociais, a virtualidade, os encontros pela internet, o sexo pela internet, e o que se faz ao vivo, não tem importância alguma, é vazio, como a Buenos Aires, que nem seu rio se vê pela quantidade de prédios.
Destacam-se os personagens de Martin ( Javier Drolas ) e Mariana ( Pilar Lopez de Ayala ), que são solitários, vêm de relacionamentos frustrados e tentam levar uma vida melhor.
Martin trabalha com a própria informática e Mariana é arquiteta. Os dois enfrentam problemas de identidade na profissão e na vida pessoal
Estamos todos em um mesmo barco, e não só Martin e Mariana, que têm seus medos, mas, que nunca desistem de ter e ser algo melhor no amanhã.
É o que todos esperamos . Uma vida melhor, um trabalho melhor, uma companhia para toda vida .
Nenhum comentário:
Postar um comentário