Assisti na Netflix, o filme " Isolados", dirigido por Tomás Portella, e ambientalizado na região serrana do Rio de Janeiro.
O filme, é parcialmente baseado no caso dos irmãos necrófilos de Nova Friburgo, na década de 90.
Lauro ( Bruno Gagliasso), é residente em psiquiatria , vai com sua namorada Renata ( Regiane Alves), artista plástica, tirar uns dias na região serrana do Rio.
Eles alugam uma casa bem diferente, no topo da montanha, e já no caminho ouve boatos que crimes esquisitos estão acontecendo na região.
Lauro prefere esconder o fato da namorada, já que é muito sensível e se impressiona facilmente com esse tipo de assunto.
Renata tem problemas emocionais e também psiquiátricos e se encontra estável no momento.
A casa é bem bacana, e a recepcionista ( Juliana Alves ), Luzia, os recepciona e vai embora. Vimos um caso antes na mesma região de assassinato de uma menina, mas, que não foi bem explicado.
José Wilker faz o papel de um médico colega de Lauro, Silvio Guindane e Orã Figueredo , os policiais encarregados dos crimes da região.
Assim, o filme gira em torno desse mistério, do entra e sai da casa, do medo de Renata sair e não voltar, da loucura de Lauro com tudo isso misturando ficção e realidade.
Pelo fato de não termos muito esse tipo de filme, achei até que bom, com um final diferente.
Valeu !
Nenhum comentário:
Postar um comentário