Assisti a esse filme da Netflix, por indicação de um canal, nomeando- o como um filme diferente de outros que assistimos.
Trata-se de " Circle ", com a direção de Aaron Hann e Mario Miscione, onde de repente, um grupo de 50 pessoas cai de paraquedas em um espaço, redondo, com luzes vermelhas, brancas, sons, e acordam um a um, percebendo que alguma coisa está por acontecer.
O jogo da morte !
Sim, isso mesmo, eles começam a perceber que estão presos, não podem sair do seu espaço e tentam descobrir, como as pessoas a cada 2 minutos morrem, são eliminadas do jogo e da vida.
Cada um vai falando alguma coisa, sugerindo algo, para tentar descobrir qual o mecanismo de escolha das mortes , qual a ordem de quem vai morrer primeiro.
E depois de um rápido tempo, chegam a conclusão que é tudo uma questão de escolha, que eles mesmos escolhem quem será o próximo a morrer.
Ou seja : Quem tiver mais votos, morre.
Mas, como será essa sequência ?
Os mais velhos primeiro , os doentes, os latinos , as mulheres, as crianças, os negros, os homossexuais, os que cometeram algum pecado, os solteiros, os que não têm filhos, os drogados, os assassinos , enfim, o jogo segue até que fique apenas 01 sobrevivente.
Isso é o que eles deduziram, e você ficará até o final desse jogo acompanhando tudo de perto, vendo as escolhas e se elas batem com as suas.
Interessante ... Vem mostrar o que as pessoas pensam disso e daquilo. Quais os seus critérios de escolhas.
Somos todos iguais ?
Onde ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário