Assisti no Canal Brasil, o filme "DNA Abdelmassih ", com a direção de Luiz Cláudio Latgé, que fala de alguns casos dos filhos gerados pelo médico através de inseminação artificial em sua clínica, mas, que não eram do casal, e sim de outro doador.
A personagem principal do doc, é Ingrid Monteiro Lobato, que nasceu junto ao seu irmão, os pais eram do Espírito Santo, e meses depois, após fazerem o DNA, concluíram que o seu pai não era o pai biológico deles.
Antes de ter os filhos, o pai de Ingrid sorria nas fotos e na vida. Depois que nasceram, não se vê mais um sorriso na face dele.
Ingrid aceitou dar a entrevista , mas, com pesar, sofre muito ainda com o caso. Se maquia o dia todo, coloca lentes nos olhos para se parecer mais com o pai.
O seu objetivo, além de ganhar na justiça tudo o que puderem do monstro do médico, é de conhecer o seu pai biológico, saber como são seus traços, se tem irmãos, etc .
Outras mulheres também deram o depoimento, conseguindo escapar do médico, por algum motivo. Até a funcionária do médico foi assediada e saiu do emprego.
É uma história que não acaba. Já assisti a série, depois teve uma continuação, e agora esse documentário .
Apesar da repetição do assunto, sempre é bom continuarmos a vigília contra esse tipo de pessoas.
Valeu, recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário