O longa, conta a história de Renato ( Ricardo Herrera) e Ivan ( Pablo Sotomayor Prat), que são atores e um casal, mas, que por causa do longo tempo juntos, já têm algo que não vai bem , tanto é que Ivan, tem um amante jovem e fala abertamente para Renato, pois muitas das vezes, não dorme em casa.
Renato é um ator mais maduro e não concorda com os papéis dados a ele pelo diretor e dono de um teatro onde trabalha, dizendo que fazer teatro por fazer, não tem graça, tem que ter texto, emoção, sentido, vida, e por isso , pede para sair da companhia.
Ivan vende livros nas ruas, e também não tem muito sucesso com a vida que leva, dificultando ainda mais a vida do casal.
Mas, logo surge Anibal, um jovem cineasta, que procura o produtor teatral, que não interessa por seu filme, mas, indica Renato.
Renato é procurado por esse cineasta, vê o projeto, que é de um filme com duas travestis, velhas,pobres, e a priori não gosta e diz que está fora.
Depois de um tempo, ajudando a escrever o roteiro, e com algumas modificações, o projeto volta a todo vapor, e todos estão trabalhando, e colocando a arte em primeiro lugar.
"...Dignidade acontece quando se é inteiro. Mas que quer dizer ser inteiro? Talvez quando se faz exatamente o que se quer fazer, do jeito que se quer fazer e da melhor maneira possível. A opinião alheia, então. torna-se detalhe desimportante..." Caio. F
Confiram ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário