Assisti a esse filme no mesmo dia que recebi a indicação de um amigo do trabalho. Foi uma empatia de cara. E não é que me surpreendi, gostei demais, e já estou falando para todos assistirem.
Falo de " Um Contratempo", filme espanhol, do diretor Oriol Paulo, aliás, os filmes espanhóis ultimamente estão nos surpreendendo positivamente.
O filme é um suspense, e fala de um homem e uma mulher, ambos casados, que são amantes.
Em um encontro dos dois, no retorno, ocorre um acidente na estrada , por causa da neve, e de um cervo que atravessou o carro do casal que acabou batendo no carro de um jovem rapaz.
O casal, que não podia ser descoberto por causa de suas vidas pessoais, tinha que dar um jeito no acidente e não chamar a polícia.
Logo depois, tinham que conviver com esse fato, foram chantageados, e em um encontro posterior, houve uma segunda morte, e agora esse sim com o envolvimento da polícia em resolver esse crime.
Adrian Doria ( Mário Casas ), é o homem empresário, poderoso, jovem, casado com Sonia (San Yelamos), e que têm uma filhinha.
Laura ( Bárbara Lennie), é casada com Bruno ( David Selvas).
Na história, temos ainda o motorista que viu o casal em apuros na estrada ( Paco Tous), assim como o senhor que ajudou Laura no conserto do carro (Tomas Garrido - José Coronado), casado com Elvira (Ana Wagener), que têm o filho Daniel Garrido (Inigo Gastesi).
Ainda no elenco o advogado de Adrian, Félix (Francesc Orella ) e Virginia Goodman, a melhor advogada da Espanha, que vai pegar o seu último caso.
O filme é excepcional, muito bom mesmo . Tem que assistir ...
Valeu a pena !
Eu recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário