O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
quarta-feira, 25 de março de 2020
"Quem Vai Me Amar Agora?" OU Ótimo Documentário da Globoplay
Mais uma pérola da Globoplay, assisti ao documentário "Quem Vai Me Amar Agora?" com a direção de Barak Heymann e Tomer Heymann, com a produção israelense e britânica, que conta a história de um homem prestes a fazer seus 40 anos, que mora em Londres há uns 12 anos, fugido de seu país, por ser homossexual, e não compactuar com o preconceito de sua gente e sua religião.
Ainda bem jovem, em Londres, se relacionou com um rapaz, tiveram um relacionamento, mas, não durou muito tempo.
Após esse seu primeiro relacionamento, conheceu um comissário de bordo, e aí, entrou na orgia, o sexo desenfreado, sem compromisso, com 01, 02 ou 10 pessoas e aí contraiu o vírus da AIDS.
Contou logo para a sua família, que o condenou anda mais, tendo muito medo de que ele passasse aos seus familiares, sobrinhos, passando uma fase ainda maior de rejeição .
Entrou para um coral em Londres belíssimo, só de homens, e possivelmente homens com HIV, o que lhe dava uma condição humana mais digna, nessa associação .
As canções apresentadas pelo Coral são uma mais bonita que a outra, e vocês as reconhecerão ...
Morava sozinho, trabalhava numa loja da Apple e viajava de vez em quando para ver sua família em Israel, assim como o pai e a mãe também o iam visitar em Londres, tendo uma relação amigável.
Numa certa fase, pensou em voltar definitivamente para sua terra, conseguiu um trabalho em uma associação , mas, teria que se expor, e isso faria que todos no Kibutz onde mora sua família soubesse de sua situação .
Foi uma decisão difícil, mas, Saar Maoz entendeu que era o momento de finalmente assumir tudo isso.
Uma triste jornada ,onde nem a religião diminui o preconceito e a ignorância das pessoas com relação à sexualidade de outras.
Valeu a pena !
Eu recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário