O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
domingo, 10 de março de 2019
"Chacrinha - O Filme" OU A História de José Abelardo Barbosa
Sempre muito contagiante assistir a algo relacionado ao maior apresentador de programa de auditório do Brasil.
Assim, depois, do musical, vi o filme " Chacrinha" , com a direção de Andrucha Waddington .
O filme, começa mostrando José Abelardo jovem, com seus amigos, duros de tudo, tentando a vida como uma banda farjuta, e Abelardo o baterista.
Eles tentavam se infiltrar em cassinos, e nada, tentaram ser uma banda de um navio, mas, o navio teve que retornar por causa da guerra ...só coisas erradas para os rapazes de Pernambuco.
Todos voltam, mas, Abelardo resolve ficar no Rio para tentar a vida de locutor de rádio. Ele que era um estudante de medicina, largara tudo para ter o seu sonho realizado.
E não foi fácil, sem um puto no bolso, foi fazer testes, e sempre reprovado, até que Oswaldo ( Gustavo Machado ), dá uma oportunidade em uma rádio pequena, no horário da meia noite em diante para o então José Abelardo ( Eduardo Sterblitch).
Ele começa na madrugada, inova em tudo a forma de fazer rádio, toca músicas de carnaval ao invés de baladas lentas e chama a atenção de todos.
Assim, a própria rádio que o renegou, agora o imita num mesmo tipo de programa. Sabendo disso, vai lá e acaba com o dono da rádio , conseguindo o emprego .
Com o tempo, passa de locutor para apresentador, com plateia e tudo e não pára mais de subir.
Logo, está com um programa na Globo, com Elke maravilha ( Gianne Albertoni) , Rita Cadilac ( Karen Junqueira)e assessorado de seus filhos Jorge ( Rodrigo Pandolfo) e Leleco e Nanato ( Pablo Sanábio)
No programa do Chacrinha ( Stepan Nercessian) tudo vai de vento em popa, apesar de alguns cortes do dono da empresa.
Certo dia, o pior acontece, e Chacrinha tem um ataque súbito do coração , deixando sua marca, alegria e história nas memórias da televisão brasileira.
O destaque vai para a atuação de Eduardo Sterblitch, que para mim, hoje, é um dos melhores atores do cenário nacional.
Valeu a pena!
Eu Recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário