O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
segunda-feira, 2 de julho de 2018
" #Garotas- O Filme" OU Não É Um Filme de Mulherzinha
Assisti ao filme " #Garotas-O Filme" do diretor Alex Medeiros, que tem numa casa de alto padrão e numa casa noturna do Rio de Janeiro seus dois ambientes de filmagens.
O filme irá cursar com as situações atuais ( a festa de reveillon) e um flashback há 1 ano (uma noitada em uma casa noturna) .
Os personagens: São ELAS !
Muito fortes, as inseparáveis amigas Beth ( Giovana Echeverria), Milena (Bárbara França) e Carina ( Jeyce Valente) são aquelas que podemos realmente chamar de porra loucas, que com seus vinte e poucos anos aprontam uma balbúrdia só.
Diante dos acontecimentos, que vamos sabendo no decorrer do filme, Beth e sua família : a mãe Suzana ( Ingra Liberato) e o padrasto Ray ( Paulo Giardini) vão para Nova York.
Lá, a menina é internada em uma clínica de recuperação, continua seus estudos e depois de 1 ano, volta para o Rio.
No retorno, o encontro, as amigas percebem que ela está mudada e quase declina sobre ir em uma festa na hora da virada.
Mas, as amigas lhe aprontam uma surpresa e vão para sua casa levando uma porrada de gente, fazendo um bundalelê na mansão.
Muita bebida, droga, sexo, vômitos para todo lado e o poder feminino em estar em grande evidência na situação.
O que a gente vê é a mulherada mandando ver na cena do sexo, bebendo como se fora o último dia e aprontando pra cima dos caras.
Achei engraçada a cena do banheiro, por mais que fosse escatológica a situação , foi a que mais gostei, com Bernardo ( Raphael Logam) nesse take.
O novinho Mateus ( Erick Vesch) também teve seu momento no filme na hora de ajudar a tirar a roupa de sua musa.
No meio disso, rolava a festa que aconteceu há 1 ano, onde as garotas arrebentaram a boate e finalmente soubemos o que aconteceu.
No final, gente caída, adormecida, drogada, garrafas e outros objetos na piscina, vomito nos móveis, gente ainda transando...Loucura, loucura, loucura ...
O longa contou com uma trilha bem diversa com Matanza, Mahmundi,Danni Carlos, Banda Uó, Maffalda , Maldit, Banda do Rolê e Painside.
As garotas são fudidas , portanto, não esperem um filme de mulherzinha .
OBS: Li algumas críticas a respeito da atuação dos atores, mas, não concordei muito não, e principalmente nos momentos trash, acho que passaram bem a mensagem .
Valeu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário