segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

"Divórcio" Ou Filme Rodado em Ribeirão Preto



Finalmente assisti ao filme Divórcio , do diretor Pedro Amorim, que foi filmado em Ribeirão Preto, minha cidade.


Muito legal ter sua cidade como pano de fundo de um filme. Nesse foram os canaviais da região, os prédios da Av Fiúsa e provavelmente as locações em condomínio fechado .


A história começa com o possível casamento entre Noeli ( Camila Morgado ) e seu pretendente , com uma festança ao ar livre, gente chique , etc.


Só que Júlio ( Murilo Benício), um louco varrido, chega na hora com seu possante carro e pede que a noiva fuja com ele .



Pedido aceito, os dois começam uma vida simples, com dificuldades, filhos , até que montam uma fabriqueta de molho de tomate ( JUNO) que vira uma empresa , se expande e ficam muito ricos .


O casal sertanejo vai até à São Paulo, em festas e reuniões empresariais , numa delas, Sabrina Sato entrevistou o casal.



O dinheiro, a agenda cheia, e o glamour caipira, fizeram com que o casamento fosse degringolando aos poucos, e o divórcio seria uma coisa a acontecer .


O período em que o casal estava separado foi bem conturbado, onde rendeu até uma prisão para Júlio por causa de não pagar a pensão.


Na cadeia, conheceu o louco ( Paulo Serra), que o ajudou a se mandar dali e ir atrás de seu amor.


Nesse momento, Noeli, já estava até saindo com um cantor sertanejo ( Catanduva), com seu jatinho e tudo .


Será que Júlio vai novamente  tirar Noeli de um compromisso ?



Gostei do filme, gostei das locações , da trilha, do sotaque, apesar de achar meio caricato .


Valeu a pena !


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário