Assisti no VIVA, pelo NOW ,ontem o musical do Chacrinha , gravado em uma apresentação para ser apresentado na TV.
Sensacional, essa é a sensação de quem é apaixonado por esse tipo de entretenimento , e principalmente por aquele tipo de música.
Você não consegue tirar o olho da telinha e ver toda aquela história bonita de um dos maiores apresentadores do Brasil , que nasceu em Surubin, PE, mas, mudou -se para Campina Grande na Paraíba com 10 anos. Foi estudar em Recife, iniciou o curso de medicina e logo entrou para uma rádio local .
Foi um estouro !
Tentou a carreira de músico , estava prestes a embarcar para a Alemanha em um navio, quando estourou a segunda guerra mundial e o navio desviou-se para o Rio de Janeiro.
Começou na rádio e logo foi para a televisão. Abelardo Barbosa era o nome da festa, da animação, do diferente , das frases inventadas , da música dos anos 80, das chacretes , do bacalhau , do abacaxi ...
O musical foi escrito por Pedro Bial e Rodrigo Nogueira com a direção de Andrucha Waddington.
O rapaz que fez Abelardo na infância e adolescência , Léo Bahia , é fantástico . E depois, claro, Stepan Nercessian, parecia o próprio velho guerreiro no palco.
Saulo Rodrigues fez o papel do Boni, que foi importante nessa trajetória toda do Chacrinha, em suas idas e vindas na Globo .
Mariana Gallindo é Elke Maravilha , um grande talismã do apresentador nos seus programas, principalmente por causa de seu visual espalhafatoso.
O excelente ator Patrick Amstalden estava lá fazendo parte desse grande elenco .
Destaque para o cenário , para a movimentação , dinâmica dos bailarinos e atores e toda a trilha sonora do musical.
Vale a pena ver a trajetória desse vitorioso apresentador brasileiro que deixou um legado valioso para os palcos televisivos.
Eu recomendo !
"Chacrinha- O Musical" - Andrucha Waddington
Nenhum comentário:
Postar um comentário