Não é bem o estilo de filme que curto, mas,o assisti por causa de seu produtor Tim Burton.
Estou falando de " Alice Através do Espelho " do diretor James Bobin.
O filme conta a história de Alice ( Mia Wasikonska) que está regressando com o enorme navio de seu pai pelas duras águas do oceano , fazendo mirabolantes manobras para que o mesmo fique em pé , devido às fortes tempestuas do mar .
Ao chegar em sua cidade natal, vemos que a menina loira não é bem recebida e tem algo ruim a esperando , alguma conspiração, querendo tirar o tapete da mesma, principalmente por ser uma moça .
A mãe tenta driblar a situação escondendo alguns assuntos, mas, em uma festa no casarão com todos ali presentes , as máscaras caíram e Alice não viu mais jeito de prosseguir senão voltar através de um espelho que ali encontrara para o País das Maravilhas .
E aí sim,começa o fantasioso mundo mágico com seus personagens famosos e já conhecidos .
Ao chegar, Alice é avisada que o Chapeleiro Maluco ( Johnny Depp ) está muito mal, beirando à morte , não querendo sair de casa e falar com ninguém.
Alice tenta o contato e fica sabendo que o motivo é que o desmiolado está depressivo por coisas que descobriu de sua família no passado .
Assim, não há outra coisa a fazer senão Alice através do TEMPO ( Sacha Baron Cohen ) mudar isso tudo aí e salvar o seu grande amigo .
Misturando ao lugar encantado temos também as histórias da rainha Branca ( Anne Hathaway ) e a Rainha Vermelha ( Helena Bonhan Carter ) .
Realizadas todas as suas tarefas, Alice retorna através do espelho para o seu mundo real , com sua mãe, agora numa posição mais forte.
É isso ..
"Alice Através do Espelho " - James Bobin
Nenhum comentário:
Postar um comentário