O objetivo desse blog é poder compartilhar o que foi visto em espetáculos e shows , os filmes assistidos , os lugares visitados , cidades, Países , além da vida noturna e muita música ilustrando tudo isso .
terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
"Jogos Capitais" (Capital Games) OU O Preço da Felicidade
Assisti ao filme" Jogos Capitais " ( Capital Games) ,baseado no livro de mesmo nome de G.A.Hauser por recomendação de um amigo que assistiu e gostou muito .
O filme tem a direção de Ilo Orleans , é de 2013 e se passa em L.A .
O filme começa com um executivo fazendo sua caminhada matinal e que depois descobrimos que foi um ex policial que agora trabalha numa empresa de publicidade e propaganda.
A luz vermelha acendeu, porque o diretor da empresa contratou um novo funcionário,Marcos Richfield (Gregor Cosgrove) todo marrento , que já começou a trazer problemas para o ex policial desde o estacionamento, parando o seu carrão em sua vaga .
Olhares díspares e um estranhamento inicial marcam o começo desses dois executivos na empresa .
O ex policial, Steve Miller ( Eric Presnall) já fica de olho na conta grande da empresa e não acredita na hora que o diretor diz a ele que quem cuidará da mesma é o novo homem , recém chegado .
Um encontro com todos os funcionários em um rancho(Deserto de Santa Fé) para uma atividade coletiva é marcado e todos vão para o deserto ,
O trabalho de equipe não funciona muito bem , mas, os dois acabam ficando sozinhos em um local, perdidos, raivosos , mas, com o desejo à flor da pele .
Acontece o inevitável : Uma aproximação física dos dois rapazes , e a negativa dos dois com relação à homossexualidade.
Na volta à empresa, o diretor anuncia o casamento do marrento em uma semana e o ex policial não acredita no que está acontecendo .
Novos fatos acontecem , e Steve investe em seu sentimento , já que não consegue tirar da cabeça o que aconteceu no deserto.
Descobre que na mansão em que vive , há um outro homem e faz conjecturas errôneas, já que é apenas um amigo e o outro tem mesmo uma noiva , e está prestes a se casar.
O ex policial conta para sua irmã o que está acontecendo , ela dá forças e diz a ele que deve lutar pelo que deseja .
Na hora do casamento , o marrentão e covarde Richfield, finalmente assume os seus sentimentos e deixa a noiva plantada na igreja .
Fotografia bonita, trilha sonora também agradável , e cenas sutis e não vulgares entre os dois atores .
Valeu a indicação !
Eu recomendo !
Nenhum comentário:
Postar um comentário