Assisti ao filme nacional " Ponte Aérea " dirigido por Julia Rezende , que tem como protagonistas , o excelente Caio Blat ( Bruno ) e Leticia Colin ( Amanda ).
O filme conta a história dessas indas e vindas , entre Rio e São Paulo , principalmente de executivos que trabalham ora na paulicéia desvairada, ora na cidade maravilhosa e suas peripécias amorosas por onde passam .
Num desses trechos , o vôo não consegue pousar em São Paulo , devido às fortes chuvas, e vai parar em BH .
Aí, alojados em um hotel , Amanda , não consegue dormir e vai para a recepção pedir a senha do WIFI e Bruno procurar por uma cerveja, já que seu frigobar estava vazio .
Os dois se encontram na recepção e começam a trocarum papo despretensioso , que passa por um convite para beber cerveja no quarto de Amanda e que termina numa tórrida noite de sexo .
Bruno, na verdade , carioca , estava indo à São Paulo , visitar o seu pai numa UTI , já que fora atropelado e está num estado muito grave .
Amanda é diretora de designer numa forte produtora em São Paulo , que tem como seu chefe, Andre ( Felipe Camargo ) que aliás , acabara de lhe dar uma promoção na mesma , dando -lhe mais responsabilidade e trabalho .
Seu amigo de trabalho Fernando ( Emilio de Mello ) , sempre está ao seu lado , e às vezes também mais próximo dela , isso quando os dois resolvem ter uma noite casula de sexo sem compromisso.
Mas agora , Amanda conheceu Bruno , e algo pode mudar na vida da executiva .
Bruno é molecão descompromissado, típico carioca e vai na boa também em busca da parceira paulistana .
Nessas indas e vindas , os dois ficam cada vez mais próximos, Bruno acaba descobrindo que tem um meio irmão no hospital , um menino de uns 9 anos , que também pode mudar sua vida, já que o menino vive com o avô , bem idoso, e não tem mais ninguém da família .
E a relação de Amanda e Bruno, será que vai para frente ?
Quantas mais pontes aéreas acontecerão ?
Filme bem interessante, com uma situação bem pertinente , que tem uma atuação sempre muito boa de Caio Blat e a figura lindíssima de Leticia Colin , que já vale o filme .
Destaque para a trilha sonora, muito boa , com revivals bem dançantes .
Valeu a pena !
Eu recomendo !
"Ponte Aérea " - Julia Rezende
Nenhum comentário:
Postar um comentário