Incrível e diferente ! É o que digo sobre o filme argentino que concorreu ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2015 , " Relatos Selvagens" .
Desde o início, o letreiro , com os nomes dos atores e suas personificações , o diretor Damían Szifron , já disse a que veio ...
O filme conta umas 6 histórias diferentes que não têm nada a ver uma com as outras , 6 relatos digamos assim, como o título do filme nos informa que são absolutamente fantásticos .
Acabam sendo de uma extrema bizarrice , num ponto que ultrapassa o limite normal de todos nós , mas, que chega bem perto ao mesmo.
Ou seja , se pararmos para pensar , muitos de nós quase chegamos a praticar o que os personagens dessas histórias praticam exatamente por essa tênue linha entre o aceitável e o extremamente bizarro.
Gostei demais de todos os relaos, porém o que mais me atraiu foi o do carro na autoestrada e a briga entre os dois condutores. Foi demais !
Assim, Ricardo Darín , Oscar martinez , leonardo Sbarglia , Erica Rivas , Dario Grandinetti , Julieta Zylberberg , Rita Cortese , Cesar Bordon e outros nos divertem e nos fazem pensar com seus relatos selvagens ...
Não vou entrar em detalhes sobre as histórias para não entregar os mesmos ...
Deixo para cada um assistir a aproveitar ao máximo esse ótimo filme argentino .
Valeu a pena !
Eu recomendo !
"Relatos Selvagens " Damían Szifron
Nenhum comentário:
Postar um comentário