Filme nacional muito bem cotado , de Fernando Coimbra , " O Lobo Atrás da Porta " traz um novo gênero no cinema nacional : O suspense !
O filme já começa com tudo , com Sylvia ( Fabíula Nascimento ) indo à escola buscar sua filhinha , e não a encontrando , com a justificativa da professora que tinha entregue a menina à sua vizinha .
Estranhado a história , Sylvia se desespera, e a professora diz que tinha recebido um telefonema , dizendo que ela mesma estava doente , que iria vir uma vizinha no lugar para apanhar a criança.
Sylvia se descontrola e diz que a história é falsa e vai direto à delegacia dar queixa .
Lá ,encontra um delegado bem atirado e desbocado ( Juliano Cazarré) que não tem papas na língua e vai direto ao assunto .
O delegado interroga Sylvia e faz perguntas que a deixa desconcertada , tipo com relação à amantes dela e de seu marido Bernardo ( Milhem Cortaz ).
Bernardo , é fiscal de ônibus , e chega à delegacia também para dar depoimentos , e um deles também esbarra no assunto de amantes .
Bernardo assume que tem um relacionamento extraconjugal com Rosa ( Leandra Leal ) , que conheceu em uma das estações em que trabalhava .
O delegado chama então a moça Rosa para um depoimento , e juntamente com a professora , acaba de reconhecer que foi a própria que foi buscar a criança naquele dia .
Pronto! Uma parte da trama já estava acertada . Mas, quem mandou a moça Rosa raptar a criança ?
Ela diz que fez isso a mando de Bete (Thalita Carauta ) que também foi mulher de Bernardo e queria se vingar, dar um sustinho na mulher dele .
E a história se arrasta até o final , com brigas entre os amantes , desconfianças , tramas , falsidades , até o desfecho final .
O filme conta ainda com a participação de Paulo Tiefenthaler que faz um amigo de Bernado no trabalho e Tamara Taxman e Emiliano Queiroz , os pais de Rosa .
Gostei muito do filme !
Valeu a pena !
Eu recomendo !
"O Lobo Atrás da Porta" - Fernando Coimbra
Nenhum comentário:
Postar um comentário