Dessa vez terei que desapontar no meu post a respeito do filme " Mato Sem Cachorro " , do diretor Pedro Amorim , que até teve um bom começo de filme , mas, o enredo e alguns de seus personagens , me deu vontade realmente de parar de assisti-lo.
O layout da capa chama a atenção, a transformação de Bruno Gagliasso ( Deco ) com uma baita de uma barba também é curioso , além de Leandra Leal (Zoé ), que é sempre agradável vê-la na telona .
Agora, na hora que entra o personagem do Danilo Gentili ( Leléo ) é que eu realmente não tive mais vontade de ver o filme , pois fez o mesmo papel que faz em seus programas ( CQC e Agora é Tarde ) , com muita vulgaridade nas palavras e nas atitudes .
Depois vem o Rafinha Bastos ( Dr Roberto), o veterinário , que também me desagrada .
Quanto à história do filme , ela baseia -se num possível atropelamento de um cão , pelo carro de Deco , onde uma multidão parou para ver o socorro do mesmo , e que o molenga Deco não tomava nenhuma atitude, até a chegada de Zoé , que pegou o cachorro e foi para o veterinário com Deco .
Chegando lá , foi diagnosticada uma doença conhecida como narcolepsia , aquela que de repente você cai em adormecimento , e os dois resolvem adotar o cão .
Surge uma paixão e um amor entre os 3 , que vivem juntos por 2 anos .
Foi o que Zoé aguentou do inerte Deco , saindo então do relacionamento e levando o cão junto com ela .
Zoé logo arruma um novo parceiro ,Fernando ( Enrique Diaz), que tem um pet de tratamento especializado e elitizado para cães , o que chamou a atenção de Zoé .
Deco vai atrás de seu cão , e arma um plano para tirá-lo de Zoé , até conseguir .
Zoé fica arrasada em saber que seu cão supostamente tenha fugido e fica preocupada, principalmente pela sua doença .
Tempos depois, Zoé descobre que Deco o roubou dela , e fica muito arrasada .
Mesmo assim , no final com uma grande declaração de amor , Deco traz de volta os seus 2 amores : Zoé e o cão .
O filme conta ainda com participações de Sandy, Gabriela Duarte , Rafinha Bastos , Leticia Isnard , Aramis Trindade , e outros ...
Trilha sonora com música de Sidney Magal e Waldick Soriano ...
É isso ...
"Mato Sem Cachorro "- Pedro Amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário