Amsterdã , Praia do Paiva em Pernambuco e Praia do Arpoador no Rio de Janeiro , esses os cenários paradisíacos, mágicos e oníricos desse longa que fala de drogas sintéticas , raves mega eletrônicas , Djs e jovens que se encontram e se perdem .
Erika (Nathalia Dill) e Lara ( Livia de Bueno ) , amigas , conhecem Nando( Luca Bianchi ) em uma rave , onde passam momentos quentes juntos .
Nando , depois em Amsterdã se apaixona pela Dj Erika , que também tem altas cenas de sexo com sua amiga Lara , sob efeitos de drogas sintéticas pesadas .
Paralelamente , no Rio de Janeiro , o irmão de Nando trilha os mesmos caminhos que ele , o que gera um grande conflito entre os dois .
Assim , "Paraísos Artificiais " te leva para uma grande rave sem sair de casa e nesse sentido o diretor Marcos Prado acerta em cheio ao mostrar o mundo alternativo e paralelo onde milhares de jovens entram de cabeça , mas que nem sempre sabem como sair do mesmo .
Destaque ainda para Carlão ( Erom Cordeiro ) e Mouse ( Emilio Orciollo Neto ) .
A trilha Sonoro Original foi composta por Rodrigo Coelho e produzida por Gustavo MM .
De qualquer forma, o que vi no filme foi tudo muito superficial, talvez até condizente com a própria situação dos próprios personagens nesse mundo novo , totalmente avesso ao habitué vivido pela grande maioria .
O trabalho de fotografia é brilhante , dando um crédito a mais ao filme .
Vale a pena conhecer esse outro mundo !
" Paraísos Artificiais " - Marcos Prado
Nenhum comentário:
Postar um comentário