Powered By Blogger

quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

"The 10 Year Plan" OU Um Plano Entre Amigos





Assisti ao filme "The 10 Year Plan", by Netflix do diretor J. C. Calciano, que tem L.A. como pano de fundo.




O filme conta a história de dois amigos gays onde um deles Myles ( Jack Turner) é o homem perfeito : Faz comida, programa jantares românticos, é bonito, carinhoso, tem dinheiro e ainda faz sexo bem.




O outro é Brody ( Michael Adam Hamilton). o oposto de Myles : Não tem e não quer parceiro fixo, não sai do grindr , faz sexo com todos , é policial, bonito , e está sempre a disposição de Myles quando seus relacionamentos não dão certo . E nunca dão!




E o filme mostra uma gama de caras que saem com Myles e logo depois o largam, por não quererem compromisso e muita formalidade.




A amiga de Myles e funcionária da mesma empresa Diane ( Teri Reeves) conversa e torce muito por Myles , mas, é com o  policial Richard ( Moronai Kanekoa), colega de Brody que ela realiza suas fantasias sexuais.




Ah, esqueci de contar o tema do filme : que é um acordo juramentado num guardanapo entre os dois amigos de que se em 10 anos Myles não arrumar um amor, um namorado, um marido , os dois ficariam juntos como casal.




E faltavam 2 semanas para os 10 anos , será que Myles ficaria com alguém ? Tomaria um outro rumo na sua vida, como mudar de cidade ? ou ficaria com o amigo para sempre ?




Gostei do filme , dos personagens e do enredo .




Valeu a pena !


Eu recomendo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário