Powered By Blogger

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

"5X Comédia" OU Um Elenco Sensacional



Estava ansioso pela abertura da temporada 2018 no Theatro Pedro II, e nada melhor do que começar com um ótimo espetáculo.


"5X Comédia" com a direção de Monique Gardemberg e Hamilton Vaz Pereira tem 5 maravilhosos atores , com 5 ótimos e inteligentes textos e com quase 2 horas de espetáculo, você com certeza sairá muito satisfeito do que viu.


Tudo começa com Debora Lamm, fazendo a " Branca de Neve", texto de Júlia Spadaccini, onde a bela se revolta com a aparição e roubada de cena das meninas do Frozen  na história das animações.


Ela mesmo tomando rivotril e lendo Simone de Beauvoir não se acalma frente a retomada das meninas do polo norte .



Bruno Mazzeo- Muito Simpático !



O segundo a entrar é Bruno Mazzeo, com o texto Nana Nenê , que para quem lê a Folha de São Paulo aos domingos vai perceber a semelhança do assunto com Antônio Prata, que adora escrever sobre bebês e crianças.



Depois foi a vez de Fabiula nascimento vestida toda de arara, representar o texto Arara Vermelha de Jô Bilac e dar um show de interpretação , versatilidade, expressão corporal, voz , enfim, tudo o que o ator tem de mais completo. SHOW !



Fabíula Nascimento - A Disposição do Público




Thalita Carauta, com o texto Milhos Aos Pombos de Pedro Kosovski,com o seu carisma e seu jogo de voz e corpo também interage com o público .


Thalita Carauta- Tímida , Nem parece Ela em Cena



E o final, ficou a cargo da madame Sheila, com o texto do próprio Luis Miranda , que interpreta uma fina lady com hábitos parisienses, geneticamente modificados.



Luis Miranda - Uma Explosão de Carisma


No final, todos os atores nos receberam com muita simplicidade e gentileza, mostrando o quão é coeso o elenco, com uma energia que vai além dos palcos.




Valeu muito a pena !


Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário