Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

"Chocante" Ou Boy Band de 1 Sucesso Apenas



Assisti a um filme que vi a chamada meses atrás e apesar de ser tipo uma sessão da tarde, um filme sem compromisso, eu gostei.


Trata-se de "Chocante" dos diretores Johnny Araújo e Gustavo Bonafé que conta a história de uma Boy Band dos anos 90 chamada Chocante, que estourou nas paradas com o sucesso Choque de Amor , aquela música chiclete, que gruda mesmo ...




Acontece que não deu 9 meses e o grupo brigou e tudo acabou, fama, música, cantoria, cada um foi para um lado e foi o fim.


Vinte anos depois, um acidente com um dos integrantes do Chocante , que teve um vaso de orquídea caído sobre ele enquanto caminhava na rua no Rio de Janeiro, levou os integrantes a se encontrarem no enterro do colega.




Lembranças, cada um falando do que está fazendo no momento : Um é motorista de Uber, o outro é medico frustrado, outro é locutor de supermercado e tem também um cinegrafista ( de casamentos).




Eles voltam a se conversar e têm a ideia de fazer um show, uma apresentação apenas que seja para rememorarem o sucesso de Choque de Amor .




É aí que Teo ( Bruno Mazzeo), Tim ( Lucio mauro Filho), Tom ( Bruno Garcia ) e Clay ( Marcus Majella) se empolgam e com a ajuda da fanática presidente do fã clube dos meninos Quezia ( Debora Lamm) eles ensaiam para tocar em um evento.




Só que o evento é numa escola ... e ...




Eles pedem a ajuda do antigo empresário da banda Lessa ( Tony Ramos ) que agenda esse show e contam com a presença e inclusão do quinto integrante do grupo Rod ( Pedro Neschling) em substituição a Tarcísio que morreu.




Nessa nova fase , eles têm uma nova fã: Dora (Clara Castanho) a filha de Teo que é apaixonada pelo pai.




Muita música, dança, coreografia brega, a saída de armário de Clay, as histórias da banda no auge  fazem um filme palatável.




Valeu !




Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário