Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

"Meus 15 Anos" OU As Mega-Parties



Assisti ao filme by Netflix, "Meus 15 Anos" da diretora Caroline Okoshi Fioratti , e valeu como o filme após um dia de trabalho, quando o sol estava se pondo ...


Sabia, claro que seria um filme infanto-juvenil, mas, mesmo assim apostei na 1 hora e 45 minutos de duração do filme e vi até o final, com  show da Anitta e tudo mais.


Bem, com relação à história, tudo começou no colégio com aquela que era o patinho feio da turma, esquisitona, que se veste mal, usa óculos e anda com um nerd.


Sim, essa é a Bia( Larissa Manoela) que vive com o pai Edu ( Rafael Infante), que é dono de uma geringonça de animação e cada dia vai com uma fantasia para buscar Bia na escola. Bia perdeu a mãe cedo .


Tem o seu gato Farofa de estimação e vive andando com Bruno (Daniel Botelho), um amigo dela, que a protege, que sofre junto, que canta, dança e frequenta a sua casa.


Uma promoção de um shopping, dará à vencedora, uma festa de 15 anos, e Bia, não liga pra isso, mas, seu pai, após comprar no local, preenche o único cupom e ...

É ...Bia é a ganhadora da mega festa de 15 anos.


Agora, ela tem que acelerar para a lista dos convidados, provar o seu vestido, escolher o seu príncipe e fazer os 15 anos.


O mais fácil foi escolher o príncipe, o amigo Bruno, a lista : convidou todos do 1ºano, mas, os meninos do 3ºano, através de Thiago(Bruno Peixoto), o mais bonito da escola, tinha a missão de se aproximar da menina só para conseguir os convites para a galera.


E foi assim, que deu início à grande festa, com Bia muito bonita, com Anitta cantando, muita diversão, todos se aproximando da garota, até Thiago, que parece gostar.


Mas, e a aposta com os amigos ?


E Bruno ?

Com certeza, você sabe o final ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário