Powered By Blogger

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

" Dream Boat "OU Um Cruzeiro Especial



Adoro cruzeiros, acho que já fiz uns 15, de vários roteiros diferentes , e todos os anos, em minhas férias, volto a pensar em fazer um.

Acho mágico, prático, você embarca com suas malas e somente no final as pega novamente, sem ter que arrumar e fechar em cada destino que vai .


Tem a questão também do restaurante à noite, que você toma o seu banho, coloca uma roupa e bonita, e vai jantar , com um cardápio que você escolhe dentro dos apresentados do dia e é muito bom, pois não tem que ficar procurando restaurante na cidade onde está.

Tem os shows, que nem são muito bons, mas, distrai um pouco , tem música, fantasia, enfim.


E tem também a boate, que você vai dançar e tomar a sua bebida sem ter que pegar o carro ou um uber após. O quarto já está ali dentro .

Por isso,assisti ao filme "Dream Boat" do diretor Tristan Ferland Milewski, que é um cruzeiro especial, com uma saída anual e que leva 2500 pessoas, que o aguardam ansiosamente para uma viagem diferente.


Ele é diferente porque sai na Europa, conta com pessoas dos mais variados países possíveis e inimagináveis, com festas temáticas todos os dias, onde os passageiros já sabendo do tema, levam suas roupas e fantasias apropriadas para tal. É muito legal.


É um cruzeiro de homossexuais propriamente dito, mas, o documentário com pelo menos uma dezena de participantes, suas histórias, frustrações de vida, relacionamentos no cruzeiro, o dia a dia, as festas, enfim, é muito bacana, ver como a vida como ela é , é igual para todos, aqui, na China e no Mar aberto.


Não há diferença alguma entre o sentimento das pessoas, todos pensam da mesma maneira , sofrem da mesma maneira e se relacionam de forma semelhante.


Pra quem gosta de festa, roupas diferentes, fantasias e principalmente se inteirar sobre o comportamento humano que é o meu caso, vai gostar do filme.


Tem um indiano que mora em Dubai , um polaco que saiu de seu país após a morte do seu pai, um palestino que vive na Bélgica, um francês, americanos, asiáticos, homens brancos, negros, todas as idades possíveis...


Valeu a pena !

Eu recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário