Powered By Blogger

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

"Cherry Pop " OU Quanto Vale Um Sonho ?



O filme me  pegou pelo visual, e parecia ser muito engraçado, por isso assisti a "Cherry Pop"  do diretor Assaad Yacoub, que mostra uma noite em uma espelunca ( casa noturna) com show de drags nervosíssimas e a estreia de uma delas, chamada de cereja.


Assim, o local se chama Cherry Pop, é bem pequeno, com poucas mesas e frequentadores, meio decadente, com um gerente chato e mandão  e um bartender , somados ao dj que coloca as músicas para as drags dublarem.


Nesse dia, até a mãe de uma delas, da Ariella foi ao show ver como o filho está no seu processo teatral  kkkk.


A cereja também apareceu, Lars Berge , que é aotr e cantor e não consegue visibilidade alguma por onde anda.


Um loiro bonito, que chega e vai para o camarim para ver se tem a ajuda das drags para lhe dizer como será o show e sua entrada, mas, acontece exatamente o oposto.

Elas estão enfurecidas, de um mal humor tremendo, inclusive a estrela, Lady Zaza está trancada em seu camarim particular tentando se matar por causa de um amor que se foi.


Várias drags conhecidas estão no filme como : Detox, Choriza, Dellusia, Kitten e Blanquisha.

A cena mais engraçada, ou tragicômica, foi quando uma das drags vomita todo o seu almoço em um cliente, que sai para se limpar e desliga a força do local, justamente na hora em que a cereja iria fazer o seu show, e ele faz do jeito que queria, cantando no gogó, de verdade, sem dublar, o que encanta a todos, fazendo o melhor número da noite e contribuindo, talvez, para a realização de seu sonho : Tornar-se realmente um ator/cantor.


Valeu a pena !

Eu recomendo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário