Powered By Blogger

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

"Those People" OU A Síndrome do Melhor Amigo







Assisti pela Netflix, o filme " Those People " do diretor Joey Kuhn , retratado em Nova York.






O filme conta a história de Charlie ( Jonathan Gordon), um jovem pintor que bajula seu melhor amigo Sebastian (Jason Ralph).






Sebastian é filho de um magnata e corrupto empresário de Nova York , que espoliou várias pessoas , é  odiado por todos e agora está preso.






Com isso, o mimado Sebastian vive deprimido no seu apartamento, cercado de bebidas e adulado por suas amigas London ( Meghann Fahy ) e Úrsula ( Britt Lower)  .






Charlie que conhece Sebastian desde o colégio acabou por tirá-lo do armário e sonha com uma possível relação dos 2 num futuro próximo, mas Sebastian o quer apenas como amigo , seu servo .






Certo dia, numa farra em um bar, Charlie conhece Tim ( Haaz Sleiman), um pianista que toca nesse bar, mas, na verdade, é membro da filarmônica em Nova York.






Charlie se encanta com Tim e começa ter um romance com o rapaz, mas, sempre com um pé no sonho de ficar com Sebastian, o que não desenrola sua relação atual, deixando um incômodo para Tim.






Sebastian dá os seus chiliques , tem ciúmes de Charlie, ameaça se suicidar , balança o relacionamento  de Charlie , mas, na verdade  o quer mesmo é como um bibelot, já que sai com outros caras na frente do amigo.






Filme bom para avaliar esse tipo de subserviência.




Valeu a pena !




Eu recomendo !



Nenhum comentário:

Postar um comentário